Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2009

23/03 - 'Lacoste' aposta por etiquetas RFID para melhorar sua logistica

A marca de moda francesa 'Lacoste' aposta por uma aplicação RFID da empresa 'Avery Dennison' apoiada nos tags EPC Gen2 e a pequena impressora da gama RFID. 'Eren Holdings', fabricante da 'Lacoste', utiliza uma solução de identificação por Rádio Frequência que lhe ajuda a controlar de maneira mais eficiente e rápida o estoque. Assim, aumenta o controle de estoque, a agilidade logística e a rentabilidade da companhia. Ejder Altiparmak, coordenador general da 'Eren Holdings', observa: “atualmente já reduzimos em 50% os custos de mão de obra e também aumentamos 50% a produtividade. Além disso, estamos observando um aumento da velocidade de faturamento e também nos casos de devoluções." A impressora da 'Avery Dennison', AP 5.4 RFID permite a 'Eren Holdings' imprimir etiquetas para as caixas que mostram o código do produto e a quantidade do mesmo e que se integram com a rede interna. Por outra lado, o número único do EPC gerado para a etiqueta RFID unitária, permite obter informação individual do produto. A direção e a hora de envio de cada objeto podem armazenar-se permitindo a rastreabilidade inversa no caso de devoluções. Do mesmo modo, o fluxo da produção até a expedição pode controlar-se também de forma unitária. “A eficácia no controle do estoque aumentou, os processos do pessoal nas instalações de produção e armazenagem da Lacoste se agilizaram e os dados das etiquetas agora podem ser captados e estão disponíveis para seu uso imediato ou futuro”, explica Ejder Altiparmak.
Fonte: 'Noticiero Textil'
Boa semana a todos.
Sandro F. Voltolini

2 comentários:

Unknown disse...

ola amigo boa tarde queria ver se voce me indica um fornecedor de polos Lacoste, Tommy e Hollister original com um bom preço para ser meu fornecedor aqui no brasil querido???

Unknown disse...

ola amigo boa tarde queria ver se voce me indica um fornecedor de polos Lacoste, Tommy e Hollister original com um bom preço para ser meu fornecedor aqui no brasil querido???