Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

13/05 – Blumenauense Nilcatex na Expo-MS Industrial em Campo Grande

Nilcatex será uma das expositoras na Expo-MS Industrial, maior feira de negócios do Mato Grosso do Sul

A Nilcatex será uma das expositoras na edição de 2010 da Expo-MS Industrial, feira realizada no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande, entre 18 e 22 de maio. Promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (Fiems), o evento é o maior do Estado. Conta com um espaço inteiramente dedicado à realização de negócios. Nessa nova edição, se apresenta com uma dinâmica diferente, muito mais interativa, com a participação de empresários, fornecedores, compradores, atacadistas e parceiros do desenvolvimento sustentável de todo o país e do Mercosul.

Com unidades em Blumenau e Campo Grande, a Nilcatex prepara várias ações para apresentar durante a feira. Entre elas, a personalização de camisas. Uma máquina de bordar estará à disposição no estande para gravar as iniciais dos nomes dos visitantes. Para a decoração serão usados cinco manequins, materiais escolares além de garrafas pet para fazer uma alusão à preocupação ambiental da empresa. Além disso, um carro ficará disponível para visitantes que tiverem interesse em conhecer a fábrica. A Nilcatex, pela primeira vez, participará dos desfiles com as linhas uniformes escolares, promocionais e ecowear.

SOBRE A NILCATEX

A Nilcatex Têxtil iniciou suas atividades em 15 de março de 1993 em Blumenau, em Santa Catarina, principal pólo da indústria têxtil da América Latina, confeccionando camisetas promocionais em malha. A empresa possui um parque fabril com 12,4 mil m² equipado com tecelagem, corte, costura e estamparia. Confecciona suas malhas com fios das melhores procedências, rigorosamente testados em laboratórios, para garantir um padrão de qualidade que supera as expectativas de seus clientes.
Em novembro de 2005, a empresa estabeleceu sua primeira filial fora de Santa Catarina. A cidade escolhida foi Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A unidade exerce atualmente atividades de costura e acabamento de produtos. Hoje, a Nilcatex atende todo o Brasil e Mercosul, com uma variedade de produtos, desde uniformes profissionais e escolares até peças promocionais. Possui ainda a linha ecowear, que é a menina dos olhos da indústria. “A confecção de peças com malha ecológica é a forma de fazer nossa parte para um mundo melhor”, afirma a diretora da empresa Simone Oliveira.

Fonte: Noticenter

Conheço o local em Campo Grande. É muito amplo e atrai muitos visitantes. Faltou apenas observar que no mesmo período temos a Texfair em Blumenau e que vai gerar concorrência entre os dois eventos.

Valeu pessoal… até mais.

Sandro F. Voltolini

Nenhum comentário: